Fonte: Brazilian Oral Research. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. Unidade: FOB
Assuntos: PERIODONTIA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
DAMANTE, C. A. et al. Percepção do ensino de Periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2016APA
Damante, C. A., Vertuan, M., Hallgren, I. A., Greghi, S. L. A., Santana, A. C. P., Rezende, M. L. R., & Zangrando, M. S. R. (2016). Percepção do ensino de Periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.NLM
Damante CA, Vertuan M, Hallgren IA, Greghi SLA, Santana ACP, Rezende MLR, Zangrando MSR. Percepção do ensino de Periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 28.[citado 2024 maio 02 ]Vancouver
Damante CA, Vertuan M, Hallgren IA, Greghi SLA, Santana ACP, Rezende MLR, Zangrando MSR. Percepção do ensino de Periodontia por alunos de graduação após implementação de novo currículo. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 28.[citado 2024 maio 02 ]